segunda-feira, 30 de maio de 2011

Com 82 anos, Roberto Bolaños, o Chaves, cria conta no twitter!


O ator Roberto Gomez Bolaños, conhecido mundialmente por interpretar Chaves e Chapolin, criou de surpresa para muitos uma conta no twitter. Em poucas horas, conseguiu mais de 230 mil seguidores e a tendência é crescer ainda mais.

Ele diz: "Tenho 82 anos e esta é a primeira vez que eu tuíto. Estou debutando. Sigam-me os bons."Um dos bordões mais conhecidos do personagem Chapolin.

Siga ele no twitter: twitter.com/chespiritorgb

OBS: Desde a última vez que eu fui no twitter dele, já tinha mais de 310.000 seguidores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!!

Por favor, se for dar alguma sugestão ou crítica não inclua:

Palavras agressivas ou palavrões

Sugestões e críticas não dependem disso

Postagens populares