sábado, 28 de maio de 2011

Morre mãe da cantora e atriz mexicana Thalia


Nesta sexta-feira(27) a cantora Thalia passou por um momento muito triste. Sua mãe, Yolanda Miranda, faleceu inesperadamente. De acordo com a revista People, ela foi vítima de um ataque cardíaco.

Ernestina Sodi, irmã da cantora, iria se casar neste sábado(28) mas cancelou devido este momento. Thalia já chegou ao México acompanhada de seu marido Tommy Mottola desembarcando no aeroporto de Toluca. Ás 21:20 ela chegou a casa funerária Memorial Gayosso Lomas de Santa Fe.

Em seu twitter, Thalia diz: "Hoje morreu a metade da minha alma.... sinto que morro lentamente... Obrigada pelas orações para minha guerreira, para minha mãe"


3 comentários:

  1. oi eu sou sua eu te adora de fortaleza dalva muita força com essa perca

    ResponderExcluir
  2. thália fiqueis triste eu tbm perdo meu pai do dia 25 de agosto de 2011 faz muito pouco tempo eu te amo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!

Por favor, se for dar alguma sugestão ou crítica não inclua:

Palavras agressivas ou palavrões

Sugestões e críticas não dependem disso

Postagens populares