sábado, 2 de julho de 2011

"Silvio Santos me levou flores em casa" diz Xuxa


Neste sábado(02) a apresentadora Xuxa Meneghel completa 25 anos na TV Globo.
O jornal Folha de São Paulo decidiu entrevistá-la, e a rainha dos baixinhos falou de suas grandes relações com as crianças e sobre sua filha Sasha e outros momentos e dificuldades que ela está passando.

O mais marcante foi quando Xuxa revelou que Silvio Santos levou flores para ela na sua própria casa em 1997, veja o que Xuxa diz:

- Achei muito fofo quando o Silvio Santos foi até a minha casa com flores nas mãos dizendo: "Já não é hora de mudar de casa?" Ele é muito carinhoso comigo, eu o admiro muito, mas deixar a TV Globo só se eu não estiver satisfeita com ele e nem eles comigo. E isso não aconteceu!

Realmente tudo pode se esperar de Silvio Santos hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!!

Por favor, se for dar alguma sugestão ou crítica não inclua:

Palavras agressivas ou palavrões

Sugestões e críticas não dependem disso

Postagens populares